Introdução

Verônica e Pedro têm três filhas e contrataram uma babá colombiana, a Carmen. Ela passa o ano letivo vivendo na casa de Verônica e Pedro, cuidando de suas três filhas e ensinando a elas o espanhol.

VERÔNICA (MÃE):

A Carmen e as meninas têm um vínculo especial. Lembro do fim de semana em que a Carmen viajou para a Colômbia. Minhas filhas choraram, mesmo sabendo que ela voltaria. Eu não quero pensar sobre como será quando ela finalmente voltar para a Colômbia para sempre. Elas sentirão tanta falta dela. A Carmen é como uma irmã mais velha para elas, e elas a amam. Elas se divertem muito juntas, mas a Carmen também ajuda com a lição de casa e elas a respeitam.

O QUE VOCÊ MAIS GOSTA NA CARMEN?

Verônica: “”Primeiro de tudo, ela ama minhas filhas. Quando ela entra em casa, a primeira coisa que faz é beijá-las e abraçá-las. Ela é extremamente empática e muito carinhosa. Ela se adapta facilmente a suas diferentes idades e personalidades. Ela gosta de fazer coisas diferentes com elas, como fazer trabalhos manuais ou dançar no Wii. Ela se tornou um membro da nossa família. Estamos todos muito felizes em tê-la conosco.””

CARMEN, O QUE VOCÊ MAIS GOSTA NA FAMÍLIA COM A QUAL VIVE NO BRASIL?

Carmen: “Desde o início, tivemos uma ligação. Não me sinto longe de casa e não sinto falta da Colômbia, porque me sinto parte da família. As meninas são como irmãs mais novas para mim. Eu gosto de trabalhar com crianças porque elas são diretas, positivas, seus sentimentos são transparentes, elas estão sempre entusiasmadas e dispostas a aprender coisas novas. Quando as ouço falar espanhol agora, fico tão orgulhosa delas e do que realizamos juntas.”

Encontre você mesmo uma babá ou trabalho de babá!

POR QUE OS PAIS RECOMENDAM A SITLY

Como uma ótima babá mudou a vida dessas famílias?

Gabriela: “Eu volto pra casa com massinha nos cílios!”
Silvana: “Foi minha filha quem escolheu a babá. E que ótima escolha ela fez!”
Camila: “Tiramos uma foto e a enviamos para Maria, para que ela visse como as coisas estavam indo e ficasse tranquila.”
Guta: “CINCO MINUTOS DEPOIS DA ENTREVISTA E ELA JÁ ESTAVA SENTADA NO CHÃO, BRINCANDO COM A GIULIA.”
Marina: “A Jessica tirou um pouco do peso que todas as mães sentem. Ela nos dá um pouco de paz.”
Skip to content