Marina & Jessica “A Jessica tirou um pouco do peso que todas as mães sentem. Ela nos dá um pouco de paz.”

Introdução

Marina e Inácio, pais de Marta e Daniela, e sua babá Jessica: A Jessica se tornou muito importante para a família. Eles não precisam mais se preocupar com tarefas domésticas e o malabarismo para ajustar os horários de trabalho acabou. A iniciativa e disponibilidade de Jessica tornaram-na indispensável.

Marina (mãe):

"Desde que começamos a trabalhar com a Jessica, somos capazes de combinar a nossa vida profissional e aproveitar o tempo em família novamente. Porque ela cuida da casa e das crianças durante o dia, podemos focar no nosso papel como pais. Ter uma pessoa para aliviar esse estresse é um grande luxo de se ter. Ela nos dá paz de espírito e isso tem um efeito positivo e feliz em toda a família. Tenho a sensação de que ela cuida de nós como se fôssemos da sua própria família. Ela é generosa e está sempre presente quando precisamos dela."

Marina (mãe):

"Quando saímos no fim de semana, a Jessica cuida das garotas. Isso nos permite passar algum tempo juntos, o que é tão importante quando temos filhos. Graças ao tempo que podemos passar juntos, somos melhores pais para nossas filhas."

Jessica (babá):

"Trabalho para a família há três anos e já compartilhei de muitos momentos especiais com eles. A Marta e a Daniela são uma grande parte da minha vida, é ótimo vê-las crescendo. Trabalhar como babá me dá tanta satisfação, que eu nunca poderia ter encontrado isso em qualquer outro trabalho."

Encontre uma babá ou uma vaga de babá!