Fernanda & Camilla “Por causa da Camilla, não preciso pedir aos meus pais que me ajudem de última hora. Eles podem aproveitar o tempo com as crianças como avós, sem estresse.”

Introdução

A Camilla pega as crianças na escola às terças. Isso dá a sua mãe, Fernanda, a oportunidade de trabalhar até tarde uma vez por semana, para que ela não precise sair do escritório com pressa.

Fernanda, o que mudou desde que a Camilla apareceu?

Fernanda: "É muito menos estressante agora. Antes de ter a ajuda da Camilla, eu tinha que ter certeza que alguém pegaria as crianças, às vezes no último minuto, ou eu tinha que pedir aos avós para tomar conta das crianças. Agora, tenho um dia por semana quando posso trabalhar até tarde. Fico mais organizada quando não tenho que me preocupar, sabendo que as crianças estão se divertindo."

O que você gosta na Camilla?

Fernanda: "Gostei dela assim que nos conhecemos. Eu gosto que ela é muito doce, mas sabe ser rigorosa se as crianças precisarem. As crianças a respeitam ainda mais por causa disso."

Camilla, como foi seu primeiro dia com as crianças?

Camilla: "Foi tudo muito bem! Peguei-os na escola e fomos ao parque. Depois, tiramos uma foto e a enviamos para a Fernanda, para que ela pudesse ver o sorriso no rosto dos filhos e relaxar."

Encontre uma babá ou uma vaga de babá!