Mais de 80 vagas de babá na Sitly! Encontre vagas de babá na sua região, converse e marque uma entrevista

Como funciona para babás

Sou pai/mãe

Mais de 1.200 famílias e babás ao redor do Brasil estão na Sitly. É fácil encontrar uma família e trabalhar.

Step 1 1. Insira seus dados

Adicione sua disponibilidade, experiência e valor por hora ao seu perfil e carregue uma foto que você usaria no seu currículo. Com base em seus filtros, você verá famílias compatíveis.

Step 2 2. Veja perfis de famílias

Se vir uma família que gostou, entre em seu perfil e saiba mais sobre a situação. Leia sobre seus filhos e o que estão buscando em uma babá e, em seguida, tome sua decisão.

Step 3 3. Conheça as famílias

Envie mensagens às famílias que mais gostar e conversem. Se gostar da conversa, peça para conhecer seus filhos pessoalmente. Depois da entrevista, decida se quer seguir em frente.

Você tem uma pergunta?

O que é a Sitly?

Com a Sitly, você pode encontrar uma babá ou uma família com a qual trabalhar na sua região. Entre em contato facilmente, planeje uma entrevista e faça os arranjos necessários. Cabe a você decidir que tipo de babá ou família é melhor para a suas necessidades, assim você tomará as próprias decisões sobre as pessoas com quem entrar em contato.

O cadastro representa algum tipo de compromisso?

Não. A inscrição não implica em quaisquer obrigações, é gratuita e sem compromisso. Você decide se quer concordar com uma entrevista com pais ou babás na sua região. Encontrar uma babá ou uma família depende totalmente de você.

Os pais e babás são analisados pela Sitly?

Entenda a Sitly como um mercado de babás e pais online. Todos podem se inscrever ou enviar mensagens. Não avaliamos os usuários previamente, mas verificamos com regularidade se textos inapropriados estão sendo publicados por alguém. Cabe aos pais e babás fazer uma seleção daquilo que procuram na Sitly. Aconselhamos a trabalhar essa seleção com cuidado, por exemplo, pedindo referências e planejando uma entrevista. Desta forma, você terá uma melhor imagem de uma babá ou família em potencial.