Encontre um assistente que entregue suas compras à sua porta 1 - Encontre um assistente de compras na rua região 2 - Envie uma mensagem 3 - Ligue (telefone ou vídeo) para vocês se conhecerem e compartilhar sua lista de compras

Experimente grátis

e encontre ajuda para fazer compras hoje!

Como funciona

Originalmente, a Sitly é um serviço que conecta famílias com babás. Percebemos que, durante a crise da COVID-19, muitas pessoas estão com receio de ir ao supermercado. Por isso, perguntamos às nossas babás se elas também estariam disponíveis para fazer compras, e 70% delas indicaram que sim, o que significa que temos mais de 300 mil assistentes de compras disponíveis!
Precisa de ajuda com suas compras? Encontre um(a) assistente de compras no seu bairro! Veja como:

Step 1 Inscreva-se e veja os assistentes de compras disponíveis na sua região

Após a inscrição, veja imediatamente quem está disponível na vizinhança para fazer compras por você. Visite os perfis dessas pessoas, leia mais sobre elas e decida a quem você deseja pedir ajuda.

Step 2 Envie uma mensagem e, depois, ligue (telefone ou vídeo) para vocês se conhecerem e conversarem sobre a lista de compras

Encontrou alguém que você gostou? Envie uma mensagem pela Sitly para vocês se conhecerem. Depois, é uma boa ideia conversar por telefone ou vídeo. Se você decidir contratar o assistente, fale sobre sua lista de compras. Certifique-se de ter sido claro sobre o que você precisa. Se quiser, compartilhe fotos dos produtos desejados, para que não haja mal-entendidos.

Step 3 O assistente de compras entrega (ou deixa) as compras à sua porta

Suas compras serão entregues ou deixadas à sua porta, dependendo de suas preferências. Você pagará ao seu assistente de compras por meio de transferência bancária ou ordem de pagamento. Cabe a você e a seu assistente concordarem sobre os termos antecipadamente ou depois que as compras forem entregues.

----------
IMPORTANTE
É muito importante ter em mente as recomendações de segurança atuais. Mantenha uma distância de pelo menos 1,5 metros, especialmente se você precisa de um assistente por não estar se sentindo bem. Informe-o sobre isso com antecedência. Mantenha-se seguro em todos os momentos.