Informações

A Sitly é uma plataforma que conecta famílias e babás. Foi fundada em 2009 por Jules van Bruggen, que, como pai, viu a necessidade deste serviço. A Sitly se tornou o maior site de babá do Brasil com mais de 1200 babás e pais registrados.

Escrevendo uma matéria sobre a Sitly?

Contate info@sitly.com.br

A Sitly foi fundada em 2009 e se tornou a plataforma internacional que mais cresce ao conectar famílias e babás, tornando possível o cuidado infantil em casa flexível e acessível. Mais de um milhão de famílias e babás inscritas em 9 países diferentes usam a Sitly hoje.O objetivo da Sitly é permitir que os pais organizem o cuidado dos filhos de forma que as crianças estejam em casa, em seu ambiente de confiança.

O que é a Sitly?

Com a Sitly, você pode encontrar uma babá ou uma família com a qual trabalhar na sua região. Entre em contato facilmente, planeje uma entrevista e faça os arranjos necessários. Cabe a você decidir que tipo de babá ou família é melhor para a suas necessidades, assim você tomará as próprias decisões sobre as pessoas com quem entrar em contato.

O cadastro representa algum tipo de compromisso?

Não. A inscrição não implica em quaisquer obrigações, é gratuita e sem compromisso. Você decide se quer concordar com uma entrevista com pais ou babás na sua região. Encontrar uma babá ou uma família depende totalmente de você.

Os pais e babás são analisados pela Sitly?

Entenda a Sitly como um mercado de babás e pais online. Todos podem se inscrever ou enviar mensagens. Não avaliamos os usuários previamente, mas verificamos com regularidade se textos inapropriados estão sendo publicados por alguém. Cabe aos pais e babás fazer uma seleção daquilo que procuram na Sitly. Aconselhamos a trabalhar essa seleção com cuidado, por exemplo, pedindo referências e planejando uma entrevista. Desta forma, você terá uma melhor imagem de uma babá ou família em potencial.

A equipe Sitly

A história da Sitly

A Sitly foi fundada por Jules van Bruggen depois de descobrir como era difícil encontrar cuidados infantis confiáveis para seu filho recém-nascido. "Tivemos muita dificuldade em encontrar a pessoa certa. Demorou um ano até encontrarmos uma creche com vaga e, nesse ínterim, precisávamos desesperadamente de babás".

Leia a história da Sitly

Reputação da marca