Termos de Serviço

Termos de Serviço

Estes Termos de Serviço se aplicam ao uso do Serviço conforme descrito abaixo. Aconselhamos que você leia estes Termos de Serviço com atenção para estar ciente de seus direitos e obrigações ao usar os serviços da Sitly.

1.1 Nestes Termos de Serviço, são utilizados os seguintes termos com letra maiúscula inicial, tanto no singular como no plural. Estes termos têm o seguinte significado:

Sitly: 2Care4Kids Group B.V., também operando com o nome Sitly.nl, endereço registrado (1016 DV) Amsterdã, Keizersgracht 229, e registrado na Câmara de Comércio sob o número de registro 56028458, número de IVA: NL851948844B01.

Conteúdo: todas as informações tornadas acessíveis pelos Usuários através do Site, incluindo, mas não limitadas a Perfis de usuários.

Banco de dados: dados coletados pela Sitly, incluindo Perfis e outros Conteúdos.

Serviço: o serviço oferecido pela Sitly ao Usuário, conforme descrito no art. 3.

Usuário: a pessoa que criou um Perfil e faz uso do Serviço. Isso inclui pais e babás.

Termos de Serviço: estes termos de serviço.

Detalhes de Login: o nome e a senha do Usuário, com o qual ele obtém acesso ao Perfil e pode fazer uso do Serviço.

Direitos de Propriedade Intelectual: todos os direitos de propriedade intelectual e direitos associados, tais como direitos autorais, direitos de marca comercial, direitos de base de dados, direitos de nome comercial e direitos associados, bem como os direitos do conhecimento técnico e do desempenho no mesmo nível desses direitos (desempenhos semelhantes, desempenhos comparáveis a um invenção patenteada).

Parte: uma parte (o Usuário e/ou a Sitly) destes Termos de Serviço.

Declaração de Privacidade: a declaração de privacidade da Sitly, disponível no site.

Perfil: uma descrição escrita pelo Usuário e colocada pelo mesmo no Site com uma descrição própria, incluindo nome próprio, sexo, data de nascimento, localização e, opcionalmente, uma fotografia.

Site: o site da Sitly e todas as suas subpáginas.

2.1 A Sitly mantém o direito a qualquer momento de alterar e/ou adicionar a estes Termos de Serviço. Os Termos de Serviço mais atualizados podem ser encontrados no Site, ou serão trazidos ao seu conhecimento enquanto faz uso do Serviço. Caso você continue usando o Serviço após uma alteração/adição a estes Termos de Serviço, você aceita irrevogavelmente os Termos de Serviço revisados e/ou estendidos. Caso não aceite os Termos de Serviço revisados e/ou estendidos, a única possibilidade que resta é cessar o uso do Serviço e excluir seu Perfil.

3.1 O Serviço oferece a você a possibilidade de criar um Perfil, que pode ser visto por outros Usuários e visitantes do site. O objetivo do Serviço é reunir, através do Site, indivíduos privados que buscam cuidados infantis temporários proporcionados por outro indivíduo particular, ou um profissional a indivíduos privados, ou profissionais dispostos a oferecer serviços de cuidados infantis a particulares. Os usuários podem formar, com base no Perfil, uma opinião sobre as características e qualidades de outros usuários.

3.2 O Serviço consiste em oferecer acesso à Base de Dados de pais e babás que, em troca de pagamento, podem ser abordados através do Site com o objetivo de organizar cuidados infantis em conjunto. No Site, podem ser impostas outras condições ao abrigo das quais o Usuário pode fazer uso do Serviço. Estas condições dizem respeito, a par de outras questões, à forma como os perfis podem ser criados e colocados.

4.1 Para poder hacer uso del Servicio, debes crear un Perfil tal y como se describe en la Pagina Web. Está expresamente prohibido crear un perfil con el nombre de otra persona. Durante el proceso de registro debes proporcionar los Datos de Acceso, con los que podrás obtener acceso a tu perfil.

4.2 Tú eres el responsable personalmente de garantizar que tus Datos de Acceso permanecen secretos. No está permitido pasar tus Datos de Acceso a terceras partes. Eres el responsable del uso del Servicio realizado con tus Datos de Acceso. Sitly dará por hecho que tú eres en efecto la persona, haciendo uso de tus Datos de Acceso. Si sabes o tienes razones para creer que tus Datos de Acceso están en manos de personas no autorizadas, debes informar inmediatamente a Sitly, sin perjuicio de tu propia obligación de tomar las medidas adecuadas, como cambiar tus Datos de Acceso. Sitly no se hace responsable de cualquier pérdida o daño causado por el acceso no autorizado o el uso de la Página Web y/o el Servicio por parte de terceros.

4.3 Sitly se reserva el derecho en todo momento, sin previa notificación y sin ninguna responsabilidad hacia ti, a (i) realizar cambios de funcionamiento o técnicos y/o mejoras en la Página Web y/o Servicio y (ii) eliminar, bloquear o restringir el acceso al Servicio o a tu Perfil (temporal o indefinidamente).

4.4 Sitly no es en ningún caso responsable, ni tiene ninguna obligación para contigo, por la pérdida o el daño resultante de la no disponibilidad (temporal) o la inaccesibilidad de la Página Web y/o el Servicio.

4.5 Sitly no ofrece garantías, compromisos o indemnizaciones relacionados con la calidad, seguridad, legitimidad, integridad o corrección de la Página Web y el Servicio, a menos que se indique lo contrario en estas Condiciones de Servicio.

4.6 Eres personalmente responsable de la adquisición y/o correcto funcionamiento de la infraestructura e instalaciones de telecomunicación fiables (incluida la conexión a Internet), necesarias para utilizar el Servicio.

5.1 A Sitly não tem conhecimento e/ou envolvimento com o Conteúdo. A Sitly não é um serviço de mediação. O objetivo do Serviço é apenas reunir a demanda e a oferta no campo dos cuidados infantis e serviços de babá. A Sitly não monitora a qualidade ou as características dos Usuários. Portanto, a Sitly não aceita qualquer responsabilidade pela qualidade ou características dos Usuários e não é responsável por qualquer perda ou dano causado por anúncios colocados ou candidatos selecionados.

5.2 Cabe a você fazer a seleção, a entrar em discussões com os(a) candidatos(a) e a fazer acordos (financeiros) com base de seus próprios desejos e critérios. A seleção e a decisão de confiar o cuidado do(s) seu(s) filho(s) a um Usuário, ou de realizar trabalho/serviço de babá para os pais, cabe inteiramente a você. A Sitly não tem absolutamente nenhum envolvimento com qualquer contato feito entre Usuários como resultado da utilização do Serviço ou com quaisquer acordos e/ou arranjos resultantes deste contato. Caso esteja insatisfeito ou tenha uma reclamação sobre um Usuário, você pode denunciá-lo através do nosso formulário de contato.

5.3 Você é totalmente responsável por todas as ações que realizar com a ajuda do Site e/ou Serviço.

5.4 Aos Usuários e Visitantes não é permitido:
a. fazer uso de quaisquer ferramentas que não sejam aquelas aprovadas pela Sitly para pesquisar o Site ou o Banco de Dados, fazer uso de mineração de dados, robôs ou outros meios de coleta de dados, ou usar qualquer software e/ou ferramenta de hardware e/ou soluções (sob gestão própria ou disponibilizadas por terceiros) para obter acesso às informações disponibilizadas através do Banco de Dados; ou rastrear, pesquisar, ou de qualquer outra forma imprópria fazer uso e/ou visualizar o banco de dados.

b. coletar detalhes de outros Usuários através do Serviço para fins diferentes daqueles mencionados nestes Termos de Serviço, sem a permissão prévia explícita por escrito da Sitly.

c. duplicar, tornar público, revender, usar para fins comerciais, ou de qualquer outra forma disponibilizar a terceiros qualquer Conteúdo obtido através do serviço.

d. envolver terceiros na realização de qualquer uma das ações mencionadas neste artigo.

e. fazer uso desnecessário ou excessivo do sistema de mensagens da Sitly. O uso excessivo inclui o envio de muito mais mensagens do que a média, fazendo com que outros usuários da Sitly recebam spam. Por este motivo, a Sitly aplica uma política de uso justo que impõe um limite ao número de mensagens que você pode enviar dentro de um determinado período de tempo.

6.1 Você reconhece e concorda que o Perfil e/ou outro Conteúdo disponibilizado através do Serviço pode ser utilizado por outros Usuários. Você reconhece que a Sitly não tem influência sobre o cumprimento destes Termos de Serviço por outros Usuários e/ou terceiros.

6.2 É proibido inserir Conteúdo:

a. que seja discriminatório em relação à aparência, raça, religião, gênero, cultura, descendência, ou que possa, de qualquer forma, ser interpretado como prejudicial ou inadequado, na opinião da Sitly.

b. que incite a violência e/ou o assédio de outro ou de outros, que leve ou seja o resultado da exploração ou abuso de terceiros, que constitua atividade ilegal ou que favoreça atividades ilícitas.

c. que, na opinião da Sitly, seja contrário às boas maneiras e ao bom gosto ou que seja violento.

d. em que os dados pessoais de menores sejam solicitados, os dados pessoais de terceiros sejam disponibilizados ou em que seus dados pessoais de contato estejam incluídos. Caso o Usuário compartilhe conteúdo de terceiros, tal como, mas não limitado a, exibi-los na foto ou mencionar seus dados pessoais nas referências, o Usuário deve obter a aprovação da outra parte. O usuário deve ser capaz de fornecer prova dessa aprovação em todos os momentos em caso de litígio.

e. que contenha vírus, cavalos de Troia, worms, bots ou outros programas que possam causar danos a um sistema automatizado, ou que possam levar a um sistema desse tipo a tornar-se inutilizável ou inacessível, ou que possam apagar ou conceder propriedade de tal sistema, ou que se destinem a contornar as medidas técnicas de segurança do Site e/ou dos sistemas informáticos da Sitly.

f. baseados em falsidades e/ou enganações, ou que consista em assumir uma identidade falsa, e/ou sugerir incorretamente que o Usuário está conectado à Sitly.

g. que envolva correspondência com “correntes”, lixo eletrônico ou spam e/ou através do qual senhas ou outros detalhes passíveis de serem rastreados a indivíduos sejam solicitados para fins comerciais ou ilegais.

h. que infrinja os direitos da Sitly e/ou de terceiros, sob os quais, mas não se limitando a, direitos de propriedade intelectual ou direitos relativos à proteção da privacidade.

i. que esteja em conflito com estes Termos de Serviço, com a Declaração de Privacidade ou com qualquer lei e/ou regulamento aplicável, que seja de qualquer outra forma ilegal, ou que possa prejudicar os interesses ou o bom nome da Sitly.

6.3 A Sitly reserva-se o direito de encurtar, alterar ou rejeitar o Conteúdo, ou de remover o Conteúdo do Site se tal for considerado necessário pela Sitly, sem que você de qualquer forma tenha direito a compensação e/ou seja isento da responsabilidade pela Sitly.

6.4 Se você for da opinião de que qualquer Conteúdo infringe seus direitos, os direitos de outro Usuário ou de terceiros, informe imediatamente à Sitly da maneira descrita no artigo 12.

7.1 Dependendo da assinatura escolhida, você pode fazer uso do Serviço gratuitamente ou em troca de pagamento. O preço pago por você pelo uso do Serviço depende da assinatura selecionada. As assinaturas e seus respectivos valores estão disponíveis no site. Clique aqui para obter uma visão geral das assinaturas e preços. Os custos de assinatura adquiridas através do aplicativo de iPhone são mais altos, pois parte dos custos de transação mensais da Apple são repassados ao Usuário. Você pode fazer uma assinatura através do aplicativo iPhone em sua conta do iTunes. Os preços incluem o IVA e outros encargos impostos pelas autoridades, salvo indicação em contrário.

7.2 A Sitly tem o direito de alterar os preços cobrados com um aviso prévio de, pelo menos, três meses. Caso você não esteja de acordo com a alteração, você tem o direito de deixar de usar o Serviço e remover seu Perfil na data em que a alteração de preço entrar em vigor, ou escolher uma assinatura gratuita usando o mesmo perfil.

7.3 O pagamento ocorre da forma descrita no site. No caso de o pagamento não ser feito em tempo hábil, a Sitly reserva-se o direito de rescindir imediatamente o contrato ou de bloquear ou restringir o acesso ao Serviço até o momento em que você tenha cumprido suas obrigações (de pagamento), incluindo quaisquer custos e juros.

7.4 Reclamações relativas a faturas e/ou ao Serviço não afetam sua obrigação de pagar.

8.1 Os Direitos de Propriedade Intelectual aplicáveis ao Serviço, incluindo o Site e a Base de Dados, bem como quaisquer textos, aparência, modelos dos Perfis, material de vídeo, áudio e fotografia disponibilizado através do Site, com exceção do Conteúdo, continuam a ser os propriedade da Sitly e/ou de seus licenciadores.

8.2 Sob as condições descritas nestes Termos de Serviço, a Sitly concede a você o direito limitado, pessoal, revogável, não exclusivo, não sublicenciável e intransferível de acesso e uso do Serviço, incluindo o Banco de Dados, o Conteúdo e o Site para os fins descritos nestes Termos de Serviço.

8.3 Você mantém, em princípio, os Direitos de Propriedade Intelectual sobre o Conteúdo que publicou. Você reconhece e aceita que a disponibilidade/carregamento de Conteúdo por você fornece automaticamente à Sitly a licença isenta de direitos autorais, mundial, irrevogável, sublicenciável e transferível para tornar público este Conteúdo e duplicar o Conteúdo e armazená-lo no Banco de Dados, na medida em que for necessário para o fornecimento do Serviço.

8.4 Você renuncia explicitamente a todos os direitos pessoais mencionados no artigo 25 da Auteurswet (“Lei dos Autores”), incluindo o direito de ser nomeado e o direito de se opor a alterações, desde que isso seja permitido de acordo com essa lei.

8.5 Você confirma à Sitly que possui todos os direitos sobre o Conteúdo e que está totalmente autorizado a conceder a licença à Sitly conforme previsto neste artigo.

8.6 É expressamente proibido baixar, copiar, alterar, fazer engenharia reversa, ou tornar pública qualquer informação acessível através do Serviço ou do Site, ou usar essas informações para qualquer finalidade diferente daquelas mencionadas nestes Termos de Serviço, a menos que a Sitly ou os titulares dos direitos em causa concordem com isso, ou a menos que a lei holandesa obrigatória autorize expressamente tal uso.

9.1 Ao criar seu Perfil e durante o uso do Serviço, você disponibiliza seus dados (pessoais) à Sitly. Estes dados (pessoais) serão processados de acordo com a Declaração de Privacidade da Sitly e de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis.

10.1 Você é responsabilizado e indenizará integralmente a Sitly por quaisquer danos e custos sofridos pela Sitly ou incorridos como resultado de (i) uma falha sua em cumprir com os Termos de Serviço, (ii) quaisquer ações realizadas por você enquanto faz uso do Serviço, ou (iii) qualquer ação ilegal. Quaisquer custos incorridos ou danos sofridos pela Sitly em conexão com essas reivindicações serão atendidos por você.

10.2 Você confirma à Sitly que todas as informações fornecidas durante a criação do seu Perfil ou colocação do Conteúdo são completas, atuais e precisas. Você reconhece que a exatidão, a natureza atualizada e a integridade do Conteúdo disponibilizado é de grande importância para o bom funcionamento do Serviço.

10.3 Você confirma à Sitly que está autorizado a fazer uso do Serviço e que agirá de acordo com estes Termos de Serviço. Você indenizará a Sitly contra reivindicações de terceiros com base na alegação de que o uso do Serviço por você, incluindo, mas não limitado à colocação de Conteúdo, é ilegal.

11.1 A Sitly não aceita qualquer responsabilidade por danos resultantes da prestação do Serviço, ou como resultado de ações ilícitas ou de outra forma, na medida em que for permitido pela lei obrigatória.

11.2 Se Sitly for responsável por danos, independentemente do motivo, essa responsabilidade será, em todos os casos, limitada por ocorrência (em que uma série conectada de ocorrências é considerada como uma única ocorrência) às contribuições (incluindo BTW) pagas por você à Sitly durante o ano civil em curso referentes ao Serviço que levou à responsabilidade por parte da Sitly.

11.3 A Sitly não é de modo algum responsável por perdas consequenciais, incluindo perda financeira pura, perda de volume de negócios ou lucro, perda de dados ou danos imateriais relacionados ou ocorridos como resultado do Serviço.

11.4 As restrições mencionadas neste artigo não são aplicáveis no caso de negligência deliberada e/ou consciente por parte da própria Sitly e/ou da sua administração.

11.5 A existência de qualquer direito à indenização exige que o dano em questão seja comunicado à Sitly por escrito o mais rapidamente possível após a sua ocorrência. Qualquer pedido de indenização contra Sitly caducará 12 meses após a entrada em vigor do pedido.

12.1 Sitly não é responsável por qualquer dano relacionado ao uso (ilegal) do site. A Sitly só é obrigada, nas condições indicadas abaixo e depois de receber um relatório, a remover qualquer material inequivocamente ilegal ou a interromper qualquer atividade inequivocamente ilícita.

12.2 A Sitly estabeleceu um procedimento no qual a presença ou a acessibilidade de material suspeito ilegal pode ser denunciado à Sitly. Isso pode ocorrer através do formulário de contato ou clicando no botão “Denunciar usuário” presente nas páginas de perfil e em e-mails recebidos.

12.3 A Sitly reserva-se o direito de recusar o bloqueio de material ou de interromper as atividades caso tenha razão legítima para duvidar da exatidão do relatório ou de quaisquer elementos de prova apresentados juntamente com o relatório, ou se uma avaliação de interesses assim o exigir. Neste caso, a Sitly poderá solicitar uma decisão judicial a um juiz autorizado nos Países Baixos que indique que o material ou a atividade em questão é ilegal.

12.4 Sitly não será de forma alguma obrigada a ser parte num litígio entre o responsável pelo relatório e quaisquer terceiros.

12.5 A pessoa que apresenta o relatório indeniza a Sitly contra todas as reivindicações de terceiros relacionadas com o bloqueio ou a remoção de material, ou a interrupção das atividades. A indenização aplica-se a todos os custos incorridos e danos sofridos pela Sitly em relação a esse pedido, incluindo, entre outros, a restituição das despesas de assistência jurídica.

13.1 Se você fizer uso de uma assinatura gratuita, você terá o direito de deixar de fazer uso do Serviço e de remover seu Perfil a qualquer momento.

13.2 Se você fizer uso de uma assinatura paga, o Serviço estará disponível por um período de tempo escolhido por você. Se você optou por uma assinatura de um período fixo, isso não pode ser cancelado antes da expiração deste período, e a Sitly não é obrigada a reembolsar quaisquer quantias pagas antecipadamente pelo uso do Serviço caso você deixe de usá-lo ou remova seu Perfil. Se você concordou em usar o Serviço por um período indeterminado, ou se o Serviço foi implicitamente estendido no final do período acordado, o Serviço poderá ser cancelado a qualquer momento com um período de cancelamento de um (1) mês. No último caso, quaisquer quantias pagas por você serão devolvidas proporcionalmente ao período decorrido.

13.3 A Sitly destaca que não poderá utilizar o “período de reflexão”, tal como indicado no artigo 7:46 da parte 1 BW (código de direito civil holandês). O serviço é executado diretamente com o seu acordo, como previsto no artigo 7:46 i parte 5 sob 1 BW.

13.4 Em caso de dissolução do acordo, nenhum cancelamento ocorrerá do que a Sitly já tenha entregado e/ou realizado e quaisquer obrigações de pagamento relacionadas. As quantias faturadas pela Sitly antes da dissolução, relacionadas àquilo que a Sitly já entregou ou executou corretamente continuam exigindo pagamento, em relação ao indicado na frase anterior, e são diretamente devidas no momento da dissolução.

13.5 Após o término do contrato, independentemente do motivo, seu direito de uso do Serviço e seu acesso ao Serviço serão diretamente retirados. A Sitly removerá seu perfil diretamente após o término do contrato, independentemente do motivo. A Sitly retém o direito de usar todo o Conteúdo conforme indicado no artigo 8º. No entanto, a Sitly irá, mediante solicitação sua, remover ou tornar anônimo todo o Conteúdo. A Sitly não é obrigada a entregar a você e/ou a converter qualquer Conteúdo após o término do contrato.

13.2 Si haces uso de una suscripción de pago, el Servicio está disponible durante el periodo de tiempo que hayas escogido. Si has escogido una suscripción por un periodo de tiempo fijo, no puede ser cancelado antes de que expire dicho periodo, y Sitly no está obligado a reembolsar ninguna cantidad de dinero pagada con antelación por el uso del Servicio, si decides cesar el uso del Servicio o eliminar tu Perfil. Si has aceptado utilizar el Servicio por un periodo indeterminado de tiempo, o si el Servicio ha sido implícitamente prolongado al final del periodo acordado, entonces el Servicio puede ser cancelado en cualquier momento con un periodo de cancelación de un (1) mes. En este último caso, cualquier cantidad pagada por ti debe ser devuelta proporcionalmente al periodo de tiempo transcurrido.

13.3 Sitly señala que no puedes hacer uso del período de reflexión (“periodo de prueba”) tal y como se establece en el artículo 7:46d parte 1 BW (código civil holandés). El servicio esta específicamente ejecutado directamente con tu consentimiento, según lo previsto en el artículo 7:46i parte 5 bajo 1 BW.

13.4 En caso de disolución del acuerdo, sea cual sea la razón, tu derecho a utilizar el Servicio y tu acceso al Servicio serán directamente retirados. Sitly eliminará tu perfil directamente al finalizar el acuerdo, sea cual sea la razón. Sitly se reserva el derecho a utilizar todo el Contenido, tal y como se expone en el artículo 8. Sin embargo, Sitly eliminará o hará anónimo todo el Contenido si así lo solicitas. Sitly no está obligado a entregarte y/o convertir cualquier Contenido una vez terminado el acuerdo.

14.1 A lei holandesa é aplicável a estes Termos de Serviço e à utilização do Serviço e do Site. A aplicabilidade da Convenção de Vendas de Viena (CISG) está expressamente excluída.

14.2 Quaisquer disputas que surjam entre você e a Sitly serão apresentadas perante o juiz autorizado no “distrito” de Amsterdã, a menos que a lei obrigatória exija que a disputa seja apresentada perante outro juiz.

14.3 A Sitly tem o direito de transferir os direitos e obrigações decorrentes destes Termos de Serviço a terceiros, e o informará caso isso ocorra. Se você não considerar esta transferência de direitos e obrigações aceitável, você poderá deixar de usar o serviço e remover seu perfil.

14.4 Caso uma parte destes Termos de Serviço seja ou se torne inválida, você e a Sitly permanecerão vinculados àquilo que permanecer. A Sitly substituirá a parte inválida por condições válidas e com as quais as consequências legais, em relação ao conteúdo e intenção destes Termos de Serviço, devem, na medida do possível, concordar com a parte inválida.

Política de privacidad

Sitly es un servicio online cuyo objetivo es reunir, a través de su sitio Web, a particulares que desean organizar el cuidado de sus hijos de forma temporal con otros particulares, o a profesionales con particulares, o a profesionales preparados para ofrecer servicios de cuidado de niños a particulares. Los Usuarios, a partir de los Perfiles, se pueden hacer una idea de las características y cualidades de otros Usuarios.

Sitly forma parte de la Sociedad Limitada 2Care4Kids Group B.V., que también opera bajo el nombre Sitly, domicilio registrado (1016 DV) Ámsterdam, Keizersgracht 229, y registrada en la Cámara de Comercio de Ámsterdam con el número de registro 56028458, número NIF-IVA: NL851948844B01. La manera en cómo se almacenan y utilizan tus datos personales está registrada en el College Bescherming Persoonsgegevens (“Junta para la Protección de Datos Personales”) con el número de registro m1517431.

Cuenta se refiere a un conjunto de recursos y derechos dentro de un sistema informático determinado que se le ha asignado a usted como usuario con el fin de acceder y/o utilizar la plataforma.

Controlador se refiere a una entidad (en este caso Sitly) que determina los propósitos y medios del tratamiento de los Datos Personales.

Titular de los datos se refiere a cualquier persona cuyos datos personales son recopilados, mantenidos o procesados.

El RGPD se refiere al Reglamento 2016/679 del Parlamento Europeo y del Consejo, del 27 de abril de 2016, relativo a la protección de las personas físicas en lo que respecta al tratamiento de datos personales y a la libre circulación de dichos datos, por el que se deroga la Directiva 95/46/CE.

Datos personales se refiere a todos los datos mencionados en la sección Perfil.

Tratamiento se refiere a la recopilación, registro, organización, estructuración, almacenamiento, adaptación o alteración, recuperación, consulta, uso, divulgación por transmisión, difusión o puesta a disposición de cualquier otro modo, alineación o combinación, restricción, eliminación o destrucción de datos personales.

Procesador hace referencia a una entidad (en este caso Sitly) que procesa los datos personales en nombre del Controlador.

Usuario se refiere a una persona que actuando como padre, tutor, niñera accede y utiliza la Plataforma a través de la Cuenta del usuario.

Contenido del usuario se refiere a cualquier información y contenido publicado, cargado,, vinculado, transmitido, grabado, mostrado o de otra manera disponible en la plataforma y/o transmitido por un usuario a otros usuarios, incluyendo mensajes de texto, chats, vídeos, fotografías u otros, tanto si se transmite pública como privadamente.

Sitly es el responsable del tratamiento de los datos personales. Para todas las preguntas relacionadas con la protección de datos personales, puede contactarnos a través de nuestro formulario de contacto en nuestro sitio Web.
Sitly no tiene un responsable de protección de datos.

Perfil

Para poder contactar con otros usuarios primero debes crear un Perfil personal. Cuando crees dicho Perfil, se te pedirá que incluyas una determinada información sobre ti. No estás obligado a proporcionar todos los datos.

Los siguientes datos son obligatorios para todos los usuarios:

Nombre y apellidos
Una dirección de email válida y una contraseña
Código postal y número del inmueble
Descripción personal
Para niñeras, los siguientes datos son también obligatorios:

Fecha de nacimiento
Sexo
Tarifa por hora
Disponibilidad
Opcionalmente completado con:

Número de teléfono móvil
Años de experiencia cuidando niños
Experiencia con niños por edades
Referencias obtenidas
Máximo de niños que puedes cuidar al mismo tiempo
Trabajo/ Estudios
Fumadora: sí/no
Idiomas que dominas
Formación relevante
Para padres y madres, los siguientes datos son también obligatorios:

Preferencias en el cuidado de los niños
Número de niños
Sexo de los niños
Fecha de nacimiento de los niños
Esperando un bebé: sí/no
Puedes modificar la información proporcionada en cualquier momento.

También puedes añadir otra información a tu perfil, como una foto o un enlace a tu página web.

Tu Perfil es en principio público. Esto significa que puede ser consultado por cualquier persona. También puedes configurar tu Perfil para que solo sea visible para los Usuarios que también tengan un Perfil. Puedes cambiar esta configuración en cualquier momento.

Contenido

Sitly almacena y procesa todo el Contenido que usted hace disponible vía Sitly. Si usted publica Contenido, por ejemplo su Perfil, otros usuarios podrán hacer uso o reaccionar a este Contenido. Si usted cierra su perfil, Sitly hará inmediatamente su perfil inaccesible. Tras el cierre, sus datos se almacenarán durante un período máximo de seis (6) meses. Sitly eliminará o anonimizará el contenido, si usted lo solicita.

Información generada automáticamente

Para poder garantizar el buen funcionamiento de Sitly (por ejemplo, para garantizar que las páginas se muestren correctamente y garantizar la seguridad del Servicio), Sitly necesita una determinada información. Por este motivo, Sitly recopila la información generada automáticamente sobre tu comportamiento al navegar por Sitly. Esta información consiste en tu dirección de IP (el número de tu ordenador en Internet que permite reconocer tu ordenador), el tipo de navegador (software que permite mostrar las páginas web), el sistema informático que utilizas y las páginas que visitas en la página web.

Si Sitly utiliza esta información, siempre será de manera anónima.

Propósitos

Sitly utilizará la información sobre ti con los siguientes propósitos:

Para hacer posible el uso del Servicio.
Para enviarte información sobre los propios servicios de Sitly y para responder a preguntas y/o quejas que puedas tener.
Para enviarte información sobre los productos y servicios de los socios de Sitly, si has dado permiso para ello.
Para generar información estadística anónima.
Para hacer seguro el Servicio y para modificar y mejorar el Servicio.
Para procesar pagos.
Para proporcionar información sobre ti a terceras partes, si has dado tu permiso o si alguna ley o regulación así lo requiere.
Sitly te mantendrá informado acerca del desarrollo del Servicio. Si hay, por ejemplo, una nueva extensión del Servicio o se produce una actualización, Sitly te informará sobre ello. Sitly puede también mantenerte informado sobre ofertas especiales actuales o futuras.

Si no deseas recibir mensajes de Sitly por email, puedes cancelar la suscripción a través de la configuración de tu perfil. Además, en cada mensaje enviado por Sitly se incluye un enlace que te permite cancelar tu suscripción.

Sitly utiliza datos generados automáticamente para uso estadístico y también para la protección y mejora de Sitly. Estos datos pueden ser proporcionados a terceros, siempre y cuando se haga de forma totalmente anónima y no sea posible llegar hasta ti personalmente (sin datos personales).

Uso por parte de terceros

Sitly puede proporcionar sus datos a terceros siempre que usted haya dado explícitamente permiso para que esto tenga lugar en el caso de un tercero en particular, por ejemplo, el procesamiento de pagos. También puede hacerlo si estos detalles no pueden ser rastreados hasta usted personalmente (como la información generada automáticamente, sin incluir su dirección IP).

Por último, Sitly puede proporcionar sus datos a terceros si así lo exige la ley o reglamento, si lo requiere un tribunal, o si creemos que es necesario hacerlo para proteger los derechos de Sitly.

Sitly no proporcionará sus datos a terceros para fines de marketing directo (por ejemplo, para el envío de ofertas especiales) sin su permiso explícito. Sitly puede utilizar una representación de su cuenta en Portales de Empleo para anunciar Sitly. La información proporcionada será anonimizada.

El sitio web puede contener hipervínculos que, al hacer clic sobre ellos, le harán salir del sitio web de Sitly y dirigirse al sitio web de un tercero. Sitly no tiene ninguna influencia sobre los servicios y/o sitios web que tienen vínculos desde el sitio web de Sitly. Por lo tanto, puede ser que otra declaración de privacidad se aplique a estos servicios y/o sitios Web. La Declaración de Privacidad de Sitly sólo se aplica a los detalles (personales) obtenidos a través del Servicio. Sitly no acepta responsabilidad alguna por (el funcionamiento y/o el contenido de) servicios y/o sitios web de terceros.

El tratamiento de sus datos personales se basa en la siguiente base jurídica:

Consentimiento
Sitly procesa los datos personales basados en el consentimiento de nuestros titulares de datos para uno o más propósitos específicos (artículo 6, apartado 1, sub RGPD).

Relación Contractual
Procesamos los datos personales que se nos han comunicado voluntariamente para el procesamiento contractual de, por ejemplo, los pagos requeridos (artículo 6, apartado 1, sub b RGPD).

Interés legítimo
Tratamos los datos personales proporcionados por el titular de los datos porque es necesario para los fines de los intereses legítimos perseguidos por Sitly (artículo 6, apartado 1, sub f RGPD).

Si desea más información sobre este asunto, puede ponerse en contacto con nosotros a través de nuestro formulario de contacto en el sitio Web.

Sitly aplicará las medidas técnicas y organizativas apropiadas para proteger tus datos (personales) contra pérdidas y cualquier forma ilegal de procesamiento. Entre otras medidas, Sitly se asegurará de que todos los datos personales se almacenan de forma segura. Sitly utiliza proveedores de grado empresarial en la nube para este almacenamiento de datos.

Usted puede solicitar, ver y, si es necesario, alterar sus datos (personales) en su perfil en cualquier momento. Si desea saber qué detalles ha almacenado Sitly sobre usted, o si desea alterar los detalles que no aparecen en su perfil, puede ponerse en contacto con nosotros a través de nuestro formulario de contacto en el sitio web de Sitly.

Usted tiene derecho a oponerse al procesamiento de datos personales que le conciernen por motivos relacionados con su situación particular, cuando el tratamiento de estos datos se basa en nuestros intereses legítimos.

Usted puede obtener de Sitly una restricción de procesamiento en caso de que la exactitud de los datos personales sea impugnada, en caso de que el tratamiento sea ilícito, en caso de que Sitly ya no necesite los datos personales para fines de procesamiento, en caso de que los datos personales sean requeridos por usted para el establecimiento, ejercicio o defensa de reclamaciones legales y, por último, en caso de que se oponga al tratamiento (como se menciona en el párrafo anterior).

Usted tiene derecho a recibir los datos personales que le conciernen en un formato estructurado, de uso común y en un formato legible por máquina y tiene el derecho de transmitir esos datos a otro controlador.

Usted tiene el derecho de solicitar la supresión de sus datos personales sin demora indebida en caso de que sus datos ya no sean necesarios en relación con los propósitos para los que fueron recopilados o procesados, en caso de que retire su consentimiento en el que nuestro procesamiento se basa, en caso de que se haya opuesto a nuestro procesamiento de sus datos y no existan razones legítimas preponderantes para el procesamiento, en caso de que sus datos hayan sido procesados ilegalmente, en caso de que los datos personales deban ser borrados para cumplir con una obligación legal en la Unión o Derecho del Estado miembro al que Sitly está sujeto.

Para solicitar cualquiera de estos derechos puede ponerse en contacto con nosotros a través de nuestro formulario de contacto en el sitio web de Sitly.

Por razones técnicas u operativas, puede ser necesario transferir tus datos a (los servidores de) compañías y/o proveedores de servicio relacionados con Sitly en los Estados Unidos o en otros países fuera de Europa. Sitly se asegura de que los datos personales sólo se transfieren a los países donde la Comisión Europea ha determinado que se ofrece un nivel adecuado de seguridad para los datos personales, ya sea basándose en el art. 45 RGPD, o en las cláusulas contractuales estándar de la UE y/o en el Escudo de privacidad UE-EE. UU.

Ud debe tener al menos dieciocho años (18) para hacer uso de Sitly. Si eres menor a dieciocho (18), entonces no puedes registrarte en Sitly

Esta Declaración de Privacidad puede modificarse. Dichos cambios se anunciarán en el Sitio Web y/o enviándote un mensaje.

Si tienes alguna pregunta sobre esta Declaración de Privacidad, puedes enviar un correo electrónico a info@sitly.com.ar.

Declaración de cookies

Cookies são pequenos arquivos de texto contendo trechos de dados que são colocados em seu computador, tablet, celular ou outro dispositivo habilitado para internet quando você usa nosso site. Os cookies HTTP contêm um código de identificação único que nos permite reconhecer o seu navegador durante as visitas ao nosso site e rastrear certos aspectos da sua atividade de navegação.

Especificamente, os cookies de sessão nos permitem ver quais partes do nosso site você acessa durante uma única visita; e os cookies permanentes permitem-nos ver e lembrar as suas preferências em visitas repetidas para que as suas definições permaneçam as mesmas após o seu regresso subsequente.

Os cookies são armazenados na pasta do navegador do seu dispositivo, onde você pode visualizar e ajustar suas configurações. Os cookies permanentes podem ser excluídos manual ou rotineiramente do seu navegador, enquanto os cookies de sessão são excluídos automaticamente quando você fecha a sessão do navegador.

Utilizamos os seguintes cookies:
Cookies primários: são enviados para o seu dispositivo pela Sitly para facilitar os serviços que solicita através do nosso site e para personalizar a sua experiência na plataforma.
Cookies de terceiros: são enviados para o seu dispositivo por entidades externas à Sitly para rastrear e monitorar sua atividade de navegação online em outros sites na internet.

Existem vários tipos de cookies, que categorizamos por objetivo e descrevemos abaixo. Lembre-se, em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados de 2016 (GDPR), você pode desativar quaisquer cookies desnecessários que você sinta que comprometem sua privacidade de navegação ou gerenciar suas configurações a qualquer momento.

Continue lendo para obter a lista completa de cookies primários e de terceiros que são usados em nosso site. Obtenha uma breve descrição, descubra por quanto tempo esses cookies permanecem no seu dispositivo e veja quem é o remetente de cada cookie de terceiros.

Os cookies necessários são aqueles essenciais para que o nosso site funcione corretamente, e incluem funções básicas, como apoiar a navegação entre diferentes partes do site, identificar sessões e permitir que os usuários façam login em áreas seguras do site. Por este motivo, desativar os cookies técnicos efetivamente desativa as funções essenciais do site.

Os cookies funcionais são aqueles que tornam nosso site mais fácil e conveniente para você usar, e eles garantem que você tenha uma experiência de navegação mais personalizada, lembrando coisas como suas preferências de configuração, nome e localização regional.

Os cookies necessários e funcionais usados na Sitly estão listados abaixo:

Nome do cookie: AEC
Descrição: Os cookies AEC garantem que as solicitações de sessão de navegação sejam feitas por um usuário, não por outros sites, a fim de evitar que sites maliciosos atuem secretamente em nome do usuário. Em outras palavras, isso nos ajuda a ter certeza de que você é a pessoa por trás de suas ações em nosso site.
Origem: Google
Duração: 180 dias

Nome do cookie: authToken
Descrição: O cookie authToken é necessário para que os usuários possam fazer login em nosso site e iniciar uma nova sessão com sua conta pessoal, verificando se as credenciais da conta estão corretas. Isso significa que você precisa desse cookie para acessar sua associação em nosso site.
Origem: Sitly
Duração: 400 dias

Nome do cookie: CONSENT
Descrição: O cookie CONSENT armazena as preferências e opções de cookies do usuário para manter a privacidade pessoal durante a navegação. Isso oferece uma maneira conveniente de manter suas configurações de cookies consistentes em diferentes sessões.
Origem: Google Tag Manager GTM
Duração: 400 dias

Nome do cookie: NID
Descrição: Os cookies NID e ENID e os cookies ‘VISITOR_INFO1_LIVE’ e ‘YEC’ são usados para melhorar os resultados de pesquisa e reproduzir vídeos incorporados, fornecendo à nossa equipe análises de engajamento relacionadas à publicidade e às preferências do usuário – garantindo que você possa acessar e interagir com todo o conteúdo do nosso site.
Origem: Google
Duração: 396 dias

Nome do cookie: SOCS
Descrição: os cookies SOCS armazenam as preferências do usuário e as configurações relacionadas a anúncios personalizados. Isso oferece uma maneira conveniente de manter suas configurações de cookies consistentes em diferentes sessões.
Origem: Google
Duração: 395 dias

Nome do cookie: wp-wpml_current_language
Descrição: O cookie wp-wpml_current_language é necessário para que possamos identificar e lembrar o idioma preferido de um usuário para que nossa plataforma permaneça acessível e inclusiva.
Origem: Sitly
Duração: 1 sessão

Os cookies analíticos, também conhecidos como cookies de desempenho, coletam informações sobre como nosso site é usado. Essas informações nos dizem, por exemplo, como nossas campanhas publicitárias estão se comportando junto com o conteúdo informativo e interativo de nossa plataforma em nosso site e aplicativo móvel. Usamos esses dados para garantir que estamos respondendo às suas necessidades em constante mudança e tornando nosso site o mais fácil possível para você acessar e usar.

Os cookies analíticos ou de desempenho usados na Sitly estão listados abaixo:

Nome do cookie: ABTasty
Descrição: O cookie ABTasty coleta dados anônimos para analisar nossos experimentos no site com a AB Tasty. Isso significa que podemos reconhecer se você já esteve em nosso site antes e, nesse caso, vinculá-lo às suas visitas anteriores, se você participou de um dos experimentos no site e quais foram suas ações.
Origem: AB Tasty
Duração: 13 meses

Nome do cookie: ABTastySession
Descrição: O cookie ABTastySession determina se a sua sessão é nova e coleta informações sobre sua sessão atual em nosso site.
Origem: AB Tasty
Duração: Sessão

Nome do cookie: _clck
Descrição: O cookie _clck armazena um ID exclusivo para cada visitante do site, permitindo-nos contar e reconhecer quantos usuários distintos nosso site tem.
Origem: Clarity
Duração: 365 dias

Nome do cookie: _clsk
Descrição: O cookie _clsk combina e salva as visualizações de página diárias de um usuário em uma única gravação de sessão, permitindo que vejamos e armazenemos a atividade de cada visitante separadamente.
Origem: Clarity
Duração: 1 dia

Nome do cookie: _ga
Descrição: O cookie _ga atribui a cada visitante um ID de usuário exclusivo, permitindo que o Google Analytics distinga um usuário de outro.
Origem: Google GA4
Duração: 400 dias

Nome do cookie: _ga_SiteID
Descrição: O cookie _ga_SiteID armazena e conta visualizações de página para cada ID de usuário, para que possamos ver quais partes do nosso site estão mais ativas.
Origem: Google GA4
Duração: 400 dias

Nome do cookie: _gid
Descrição: O cookie _gid armazena e atualiza IDs de usuário para análise estatística, para que possamos identificar tendências e padrões em nossa plataforma.
Origem: Google GA4
Duração: 1 dia

Nome do cookie: _hjAbsoluteSessionInProgress
Descrição: O cookie _hjAbsoluteSessionInProgress detecta a primeira visualização de página de um usuário, para que possamos determinar o número de sessões ativas em nosso site.
Origem: Hotjar
Duração: 1 hora

Nome do cookie: _hjFirstSeen
Descrição: O cookie _hjFirstSeen identifica a primeira sessão de um usuário, para que possamos reconhecer visitantes que retornam e visitantes de primeira viagem em nosso site.
Origem: Hotjar
Duração: 1 hora

Nome do cookie: _hjIncludedInSessionSample_SiteID
Descrição: O cookie _hjIncludedInSessionSample_SiteID garante que os dados de um usuário sejam incluídos na amostra da sessão para armazenamento e análise.
Origem: Hotjar
Duração: 1 hora

Nome do cookie: _hjSession_SiteID
Descrição: O cookie _hjSession_SiteID armazena dados da sessão atual para garantir que as solicitações subsequentes sejam vinculadas à mesma ID da sessão.
Origem: Hotjar
Duração: 1 hora

Nome do cookie: _hjSessionUser_SiteID
Descrição: O cookie _hjSessionUser_SiteID atribui um ID de usuário exclusivo a cada visitante quando ele acessa uma página pela primeira vez, garantindo que a atividade subsequente permaneça associada ao mesmo usuário.
Origem: Hotjar
Duração: 1 hora

Lembre-se de que muitos desses cookies são usados em conexão com o Google Analytics, o que significa que a capacidade do Google de usar e compartilhar as informações coletadas com seus outros serviços está sujeita aos Termos de Serviço do Google Analytics, bem como à Política de Privacidade do Google.

Mais importante ainda, seu endereço IP sempre permanece privado, e os dados que o Google coleta são anonimizados com pseudônimos sempre que possível. De acordo com o Google, todos os dados coletados são armazenados de forma segura em seus servidores nos Estados Unidos, e a empresa segue os Princípios do Privacy Shield para empresas americanas.

página de cookies do Google [[URL]] ou instalando o complemento de desativação do navegador do Google Analytics [[URL]] – lembre-se de que desativar o Google Analytics também retirará sua participação do Google Optimize.

https://www.hotjar.com/policies/do-not-track Para evitar que o Hotjar use suas informações, clique aqui.

Para desativar o Clarity, clique aqui – ou obtenha a extensão de navegador Protect My Choices da Digital Advertising Alliance.

 

Os cookies de publicidade, também conhecidos como cookies de rastreamento, são usados para coletar dados e analisar sua atividade em nosso site e outras páginas da nossa rede. Estes cookies ajudam-nos a oferecer-lhe publicidade personalizada e relevante com base apenas no seu perfil e preferências, não no seu nome, endereço de e-mail ou outros dados pessoais.

Ativar cookies de publicidade ou rastreamento pode até ajudar a impedir que o mesmo anúncio seja exibido repetidamente, garantir que os anúncios sejam exibidos corretamente na tela e selecionar anúncios com base em seus interesses. Com o seu consentimento, terceiros também podem instalar esses cookies em seus dispositivos para monitorar sua visita em nossa plataforma.

Os cookies de publicidade ou rastreamento usados na Sitly estão listados abaixo:

Nome do cookie: _fbp
Descrição: O cookie _fbp permite que o Facebook defina um ID de usuário exclusivo para os visitantes do site, permitindo que eles rastreiem os usuários em nosso site para anúncios mais relevantes em sua rede.
Origem: Facebook
Duração: 90 dias

Nome do cookie: ad_userdata
Descrição: O cookie ad_user_data determina se os dados pessoais são enviados ao Google com base no consentimento do usuário, para fins de publicidade online.
Origem: Google
Duração: 13 meses

Nome do cookie: ad_personalization
Descrição: O cookie ad_personalization controla se os dados pessoais podem ser usados para fins como remarketing, com base no consentimento do usuário. Isso significa que seus dados podem ser usados pelo Google para personalização de anúncios.
Origem: Google
Duração: 13 meses

Nome do cookie: _gcl_au
Descrição: O cookie _gcl_au permite que o Google meça, armazene e rastreie dados de cliques para identificar quais páginas, promoções e anúncios estão envolvidos na conversão de visitantes do site em usuários assinantes.
Origem: Google
Duração: 90 dias

Nome do cookie: _scid
Descrição: O cookie _scid permite que o Snapchat defina IDs de usuário e sessão exclusivos para os visitantes do site, para que eles possam rastrear os usuários em nosso site para anúncios mais relevantes em sua rede.
Origem: Snapchat
Duração: 396 dias

Nome do cookie: _scid_r
Descrição: O cookie _scid_r é outro que permite que o Snapchat defina um ID de usuário e sessão rastreável para cada visitante do site em nosso site, a fim de oferecer anúncios mais relevantes em sua rede.
Origem: Snapchat
Duração: 396 dias

Nome do cookie: _tt_enable_cookie
Descrição: O cookie _tt_enable_cookie permite que o TikTok rastreie e armazene as configurações de consentimento dos usuários para seus cookies de terceiros.
Origem: TikTok
Duração: 390 dias

Nome do cookie: _ttp
Descrição: O cookie _ttp permite que o TikTok atribua a cada visitante do site um ID de usuário exclusivo, para que eles possam rastrear a atividade dos usuários em nosso site e oferecer anúncios mais relevantes em sua rede.
Origem: TikTok
Duração: 390 dias

Nome do cookie: _uetsid
Descrição: O cookie _uetsid permite que o Bing defina uma ID de sessão para os visitantes do nosso site, a fim de oferecer aos usuários anúncios mais relevantes em sua rede.
Origem: Bing Ads
Duração: 1 dia

Nome do cookie: _uetvid
Descrição: O cookie _uetvid permite que o Bing armazene e rastreie as visitas dos usuários em sites para oferecer anúncios mais relevantes em sua rede.
Origem: Bing Ads
Duração: 390 dias

Você pode ajustar suas configurações para impedir que empresas e anunciantes de terceiros usem suas informações. Basta seguir as instruções nas páginas vinculadas abaixo para personalizar suas configurações de consentimento de cookies. Públicos personalizados do Facebook Se você tem uma conta no Facebook, clique aqui. Se você não tem uma conta no Facebook, clique aqui.

Google Ads
clique aqui

Snapchat
clique aqui

Tiktok
clique aqui

Bing Ads
clique aqui

Skip to content